domingo, 21 de outubro de 2012

"Just Dance 4" receberá hit "Gangnan Style" por download em novembro

Demorou, mas aconteceu: "Gangnan Style", o hit do sul-coreano Psy, que conquistou o mundo em 2012, está chegando aos games de dança. "Just Dance 4", da Ubisoft, receberá a faixa por download em novembro. O preço do DLC não foi divulgado.
"'Gangnam Style' e 'Just Dance 4', não posso esperar para ver todos os vídeos no YouTube", comentou Psy em nota enviada à imprensa pela Ubisoft.
"Estamos empenhados em oferecer aos fãs de 'Just Dance' acesso às músicas que eles gostam. Eles queriam 'Gangnam Style' em 'Just Dance 4' e nós ouvimos. Esse marca o primeiro de muitos extras quentes que estão por vir para o jogo", disse Geoffroy Sardin, chefe de marketing da produtora.
Vale lembrar, na última quinta-feira (18), a Konami fez uma enquete para incluir uma nova dancinha de comemoração em "Pro Evolution Soccer 2013", e uma das opções é justamente "Gangnam Style".

Just Dance 4





Foto 1 de 26 -
No ritmo da música
Novo game da série musical da Ubisoft, "Just Dance 4" desafia o jogador a mexer o esqueleto no ritmo da música seguindo os movimentos que são mostrados na tela.
O jogo conta com músicas de vários artistas conhecidos, entre eles Flo Rida, Rihana, Jennifer Lopez, Justin Bieber e outros.

"Just Dance 4" já está disponível para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para Wii U está agendada para 18 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário